terça-feira, 30 de julho de 2013

O mês de Julho cai na Avenida

Nesta estação, a Wonder propõe uma viagem pelas diversas etnias do mundo: folhagens, pássaros e zebras africanas, bolas gráficas chinesas, águias e grafismos Navarro, folk flowers polonesas. Entre os tecidos, destaque para malha gaze de lã e de algodão, lã cashemire, malha de couro, moletom, plush, veludo e muito tricô. Os shapes são descomplicados e aparecem às vezes soltos e às vezes perto do corpo. Na cartela de cores estão o rosê, vinho, verde-militar, limone, ocre, vermelho, marinho, cinza, e diversos tons de azul.

look-10 look-1 look-7 look-11

John John apresenta  inspirações nos temas Sci-Fi, Gothic Jungle e Boholand e ainda traz sua tradicional linha de jeans. Galáxias, planetas, peles de aliens, animais robóticos e cartas de tarô são as principais estampas da coleção baseada na ficção científica. Tecidos resinados, prateados, envernizados e plastificados dão forma a looks sessentinha com recortes geométricos. Destacam-se tubinhos, minissaias e calças cigarretes.
A essência rock ‘n’ roll do Gothic Jungle apresenta crucifixos bordados e aplicados, caveiras, correntes e serpentes. A cartela de cores varia entre preto, vinho, uva e verde. Inspirado em uma viagem vitoriana ao oriente, o Boholand é o lado mais romântico e hippie da coleção, repleta de arabescos, flocados, rendas, calças flare, coletes e franjas. Os tons são terrosos combinados a outros mais vibrantes, como tangerina, esmeralda, rosa e dourado.
A novidade para o jeans é o efeito mofado, como se a peça tivesse sido enterrada, além do comprimento capri, que possui tecido elástico. 
John-John-Lookbook-Inverno-2013-06John-John-Lookbook-Inverno-2013-18John-John-Lookbook-Inverno-2013-19John-John-Lookbook-Inverno-2013-33

Nenhum comentário:

Postar um comentário